quarta-feira, 30 de março de 2011

Música: Caindo outra vez (30.03.11)

Hoje resolvi não mais negar
Confessei ao silêncio
Que não pude suportar

Foi durante a sua ausência
Que o resto do Mundo inteiro
Resolveu desabar
Sob minha vida

E a despedida
Era só mais uma
Ferida em meio
A tantas que não
Saram e não param
De chegar

Por todos os lados
Que ando
Caminho sem chegar

Onde está você?
Cadê sua mão
Pr'eu segurar?
Onde estão seus olhos?
Que não querem
Me enxergar

Vou cair outra vez
Até quando eu não sei

O momento final
Onde nada sobrevive
A queda é livre
E para sempre
Sem igual

Ninguém mais ouve
Meus pedidos
Tchau

Não vou me sentir
Sozinha
Não vou me sentir
Sozinha
Não vou mais
Sentir alguém
Faltar

Não vou chorar
Se não chegar
Não vou chorar
Não vou ficar

Vou cair outra vez
Mas dessa vez
Será

O momento final
Onde nada sobrevive
A queda é livre
E para sempre
Sem igual

Ninguém mais ouve
Meus pedidos
Tchau

Não vou me sentir
Sozinha
Não vou me sentir
Sozinha
Não vou mais
Sentir alguém
Faltar

Não vou mais
Sentir nada
Não vou mais
Sentir
Não vou mais
Existir (não)

By: Lulu
30.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário