segunda-feira, 21 de março de 2011

Música: Depois (21.03.11)

Nunca sabemos
Quando tudo está bem
Nem mesmo imaginamos
Que chegamos onde
Deveriamos

E sempre iremos lembrar
Guardar pra sempre
Sem chance de voltar

Pensando ainda em acordar
No dia que acontecia
E ninguém sentia
Como seria
Quando faltar alegria
E nada mais importar

Vamos querer encontrar
Outro dia igual
Nada vai bastar
Nunca vai se igualar

Com você
Quero estar
Com você

É impossível
Inatingível
Esqueci como apagar
Todos os dias
Eu acordo
Pronta pra te ver chegar

Agora parece tarde
Tudo o que era
Se foi
Tudo o que foi
Jamais saiu de mim
Foi só por saber
Que acabou
De ser

Uma lágrima
Que agora mesmo
Tocou o chão
Um timbre estranho
Ausente de satisfação
Um riso fraco
De quem não superou
Onde está o sorriso
Você levou ou deixou?

Ironicamente a me ferir
Cada vez que sorrir
Pedindo de joelhos
Para o dia acabar

Odiando o Outono
Sentindo o frio chegar
Tempestades daqueles dias
Não canso de recordar
Era tudo fantasia
Chorava só pra mudar

Logo as cinzas
Transformavam
Minha vontade
A voar
Me levava a qualquer lugar

Onde estamos nós agora
Nunca mais vou te encontrar
Dia triste
O vento chora
E me desaba
Até calar

Agora parece tarde
Tudo o que era
Se foi
Tudo o que foi
Jamais saiu de mim
Foi só por saber
Que acabou
De ser

Uma lágrima
Que agora mesmo
Tocou o chão
Um timbre estranho
Ausente de satisfação
Um riso fraco
De quem não superou
Onde está o sorriso
Você levou ou deixou?

Com você
Quero estar
Com você

É impossível
Inatingível
Esqueci como apagar
Todos os dias
Eu acordo
Pronta pra te ver chegar

By: Lulu
21.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário