quinta-feira, 10 de março de 2011

Música: Sentimental demais (10.03.11)

Difícil não chorar
Ao perceber que não passou
De um sonho

Acordar e saber
Que não estás aqui
Não mais te encontrar
Está doendo tanto
Nunca para de latejar

Meus olhos cansam
De tanto lácrimejar

Você não vai voltar
Eu sonho te abraçar
Sentir que estás comigo
Vai acabar
Quando outra vez
Abrir os olhos
E encarar a tua ausência

Tão distante
Tão real
Pra sempre tchau

Tão distante
Tão real
Sentimental demais
Para entender


Você não vai voltar
Eu sonho te abraçar
Sentir que estás comigo
Vai acabar
Quando outra vez
Abrir os olhos
E encarar a tua ausência

Tão distante
Tão real
Pra sempre tchau

Tão distante
Tão real
Sentimental demais
Para entender

Não quero mais sofrer
Desisto de tentar
Te esquecer

Já não sei o que fazer
Pra não querer
Te ter por perto

Não sei no que acreditar
Para nunca mais sonhar
Te ver voltar aqui
Pra confortar tudo
O que não
Posso mais alcançar
E isso Incluí você (2x)

Tão distante
Tão real
Pra sempre tchau

Tão distante
Tão real
Sentimental demais
Para entender

By: Lulu
10.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário