sábado, 12 de março de 2011

Música: No ar (12.03.11)

Vou fingir deixar
Tudo como está
Fingir não me importar

Passar por você
Tão bem
Que esqueço
De voltar em mim

Vou fingir ironizar
Ser quem nunca
Vai saber voltar
A ser

Como era
Antes do Sol
Vir sem te trazer
De algum lugar

Vou então
Estar aqui a observar
Borboletas na janela
Fazendo um pouco
De mim voar

Sem ar
Me perco entre
Dias que já não podem voltar

Queria enxergar
Como vai ser daqui
Pra frente
Tão ausente
O seu olhar

Ainda existe
Em cada flash
De harmonia
Que em minha vida
Ainda há

Vou fingir ironizar
Ser quem nunca
Vai saber voltar
A ser

Como era
Antes do Sol
Vir sem te trazer
De algum lugar

Sei que nunca mais
Vai estar aqui
Então deixo passar
Por mim

Quem quiser
Vai notar
Sacar de vez
Que eu nunca
Vou conseguir
Não me importar

Que eu nunca
Vou saber viver
Sem lembrar
E sem querer trazer
Ao meu querer
A dor de não poder
Te ver e abraçar

Vou fingir ironizar
Ser quem nunca
Vai saber voltar
A ser

Como era
Antes do Sol
Vir sem te trazer
De algum lugar


By: Lulu
12.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário