quinta-feira, 31 de março de 2011

Música: Velhos poemas (31.03.11)

Perdido em algum
Canto do Universo
Todos os versos
Que eu compuz

Só pra dizer
Que eu
Estava tão feliz
Como sempre quis

Onde será que se encontram
Ou já não existem mais

Aqui dentro tudo cinza
Abriga a lembrança vazia
Da sua companhia
Da minha ousadia
Esquecida junto dos velhos poemas
Que eu fazia pra dizer

Tudo é tão especial
Nada morre no final
Sem fim eu vou
Deixar aqui
Mais uma canção
Pra você

Se quiser ler
Guarda no peito
Ou finge então
Nunca ter feito
Meu coração cantar
A alegria de viver

Aquilo que por um
Só dia
Eu daria
A vida inteira
Pra trazer
De volta

Não sei se vai lembrar
A emoção que era composta
Sem querer
A cada nota que sorria
Eu jamais poderei esquecer

Nossos olhos não sabiam
O que iria acontecer
Nossas mãos juntas
Tudo o que falava
Por sí só

Nada mais une
A magia de ouvir
Da nossa voz

Que tudo sempre valia
E agora?

Não sei
Se ainda existe
Além do triste
Algo que possa provar
Que nós eramos
Naquele dia

Um elo
Invencível
Uma única
Voz

Dois corações
Em um sorriso
E agora?


By: Lulu
31.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário