terça-feira, 15 de março de 2011

Música: Escancarando tristezas (15.03.11)

Mudança de planos
Vou desviar a atenção
Entre as nuvens
Tantas cores faltam
No meu coração

Eu enxergo do meu jeito
Cada lugar
Tentando em vão
Encontrar outra saída

Tentando em vão
Não mais tentar escutar
Sua voz

Quando em meio
A tantos nós
Me sinto
Descolorida

Vou pra outro canto
Mudar de céu
Mudar de poesia
Mudar de estação
Todos os dias

Fugindo de te procurar
Fugindo do próprio

Pensar
Em ti já não
É mais viver

Tudo ´inútil
Não sei mais mentir
Estou derrotada
Desisto de iludir
Minha emoção

O whisky nunca curou
A dor nunca se calou
Madrugada após madrugada
Meu olhar sempre chorou

Não vou negar
Me falta o ar
Falta você
Falta direção

Sem refrão pra explicar
Sem chance de voltar
Bateu a coragem
Não vou segurar

A angustia sofrida
Agora será interrompida
Vim te contar

Que todos os dias
Vem e vão
Trazendo minha solidão
Pedindo você a cada canção

Cada qual mais sem sentido
Não chegando ao seu ouvindo
Longe do seu coração

Tudo ´inútil
Não sei mais mentir
Estou derrotada
Desisto de iludir
Minha emoção

O whisky nunca curou
A dor nunca se calou
Madrugada após madrugada
Meu olhar sempre chorou

Não vou negar
Me falta o ar
Falta você
Falta direção

Sem refrão pra explicar
Sem chance de voltar
Bateu a coragem
Não vou segurar

A angustia sofrida
Agora será interrompida
Vim te contar

Que todos os dias
Com saudade
Esqueço suas vaidades
E acabo por te precisar

By: Lulu
15.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário