quarta-feira, 9 de março de 2011

Música: Mãos soltas (09.03.11)

Não vou pedir pra ouvir
Deixo tudo com você
Pode até decidir
Não ver
Não se importar
Se valer

Deixa o melhor prevalecer
Há muito tempo
Desisti de tentar
Mudar a direção
Do seu olhar

Seus passos já não
Posso alcançar
Então deixo com o tempo
A missão de colocar
Tudo em seu lugar

Você vai onde quiser
Eu vou até onde der
E sem se quer imaginar
Quem sabe ainda
Pode haver
Um dia a nos deixar

Lado a lado
Frente a frente
Sem nada mais
Do que dois rostos
Frágeis demais pra fingir

Que já não sabem
Mais quem são
As almas que erram
Quando escolhem
Seguir pra longe

Sem lembranças pra guardar
Sem coragem de voltar
Lutar, pedir, dizer

Preciso ouvir você
Encontrar sua mão
Com a minha
Guiando uma nova
Forma de encontrar
Uma saída que não
Faça machucar

Deixa o melhor prevalecer
Há muito tempo
Desisti de tentar
Mudar a direção
Do seu olhar

Seus passos já não
Posso alcançar
Então deixo com o tempo
A missão de colocar
Tudo em seu lugar

Você vai onde quiser
Eu vou até onde der
E sem se quer imaginar
Quem sabe ainda
Pode haver
Um dia a nos deixar

Lado a lado
Frente a frente
Sem nada mais
Do que dois rostos
Frágeis demais pra fingir

Que já não sabem
Mais quem são
As almas que erram
Quando escolhem
Seguir pra longe

Sem lembranças pra guardar
Sem coragem de voltar
Lutar, pedir, dizer

Você vai onde quiser
Eu vou até onde der

Sem desistir de andar
Sem forças pra voltar
Outra vez sentir você
Pisar meu coração
Não aguento
Já estou no chão

Mas sabe onde encontrar
Se quiser vir buscar
Se tiver tempo
O bastante pra estender
A mão e me levar
Com você outra vez

By: Lulu
09.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário