quinta-feira, 17 de março de 2011

Música: Tudo o que as palavras não contam (17.03.11)

Ainda estou
Do jeito que você
Deixou

Como vai saber
Se nem ao menos
Procurou entender
O que estava dentro
De cada palavra

Silenciei em tristeza
Tão certa de não
Ter mais porque
Tentar dizer
O que há tanto tempo
Não te cabe perceber

Olhar pra mim
Não te diz
Mais nada

Erra minha rua
Evita as escadas
Cruza outros caminhos
Quanto mais longe
Poder eu sei
Que vai estar

Só pra não ver
Em meus olhos
O que não quer
Encontrar

Ainda estou
Do jeito que você
Deixou

Como vai saber
Se nem ao menos
Procurou entender
O que estava dentro
De cada palavra

Pra que falar
Nada poderá contar
Mais do que
Meu triste olhar

Erra minha rua
Evita as escadas
Cruza outros caminhos
Quanto mais longe
Poder eu sei
Que vai estar

Só pra não ver
Em meus olhos
O que não quer
Mais encontrar

Inexistente pra você
Tão indiferente
Não quer saber

O que sobrou
De alguém
Que um dia te chamou
E assim ficou
Pra sempre congelou

Em sangue e dor
Cortou sem sarar
E ainda pode ver
Quem quiser
Ultrapassar

O horizonte da canção
Ver além da poesia
Um coração que pulsa
Por pura mania
E não sabe mais denominar
Sua própria sangria

By: Lulu
17.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário