quarta-feira, 23 de março de 2011

Música: Como continuar (23.03.11)

Agora pra onde correr?
Eu vou fugir
Mas nunca esquecer

Das lembranças
Que não descem
Com as lágrimas

Que correm sem chegar
A nenhum lugar

Uma xícara de café
Ao som do seco
Tom de tristeza
Vou me acabar

Ao compor com dor
Toda essa agônia
Tento alíviar

Não chove lá fora
Mas o Sol foi embora
Não mais vai iluminar

Meu quarto escuro
Abriga todos os dias
Meu sono inseguro
Antes do frio chegar

Queimando a esperança
Junto de cada lembrança
Tento não chorar

Só por mais uma vez
Vou lembrar de tudo
O que a gente fez

Pra tentar achar
Um pouco de graça
Em cada dia que chegar

Agora pra onde correr?
Eu vou fugir
Mas nunca esquecer

Das lembranças
Que não descem
Com as lágrimas

Que correm sem chegar
A nenhum lugar

Uma xícara de café
Ao som do seco
Tom de tristeza
Vou me acabar

Ao compor com dor
Toda essa agônia
Tento alíviar

Queimando a esperança
Junto de cada lembrança
Tento não chorar

Só por mais uma vez
Vou lembrar de tudo
O que a gente fez

Pra tentar achar
Um pouco de graça
Em cada dia que chegar

E assim
(Só assim)
Assim eu posso
Continuar

By: Lulu
23.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário