terça-feira, 1 de novembro de 2011

Música: Subtamente nula (1º de Novembro, 2011)

Quando eu fechar os olhos
Acordar não vai valer
Quando eu pedir segredo
É porque já não
Tem mais como esconder

Arde, corrói, destrói por dentro
Acaba como o Sol
Que vai
Morrendo aos poucos
Eu nunca quis
Me entregar ou recoar

Pouco importa estar aqui
Tentar ou não desistir
Um dia a mais

Em silêncio ensurdeço
Desaparecendo em mim
Me perco enquanto escureço
Minha aflição jamais tem fim
Um dia a mais

Sem somar, se diluí
Falhando nada evoluí
Chances mortas uma a uma
Palavras sem som algum

Anos, meses, dias
Enjejum
Um dia a mais

Respirando involuntariamente
Ausente para sempre
A sensação de viver
Um dia a mais

Perdidas as verdades
Desfazem meus poemas
Acenda as luzes
Todos querem enxergar
A face abominável
Desse alguém a desabar
Um dia a mais

Vergonha, desatino
Melhor sumir com os espelhos
Cortes aparentes são somente
O que restou
De toda essa mentira
Que ainda não se enterrou
Um dia a mais

Quando eu fechar os olhos
Acordar não vai valer
Quando eu pedir segredo
É porque já não
Tem mais como esconder

Arde, corrói, destrói por dentro
Acaba como o Sol
Que vai
Morrendo aos poucos
Eu nunca quis
Me entregar ou recoar

Pouco importa estar aqui
Tentar ou não desistir
Subtamente nula

By: Lulu
1º de Novembro, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário