terça-feira, 1 de novembro de 2011

Música: Insanável (1º de Novembro, 2011)

Quem é a dona
Dessa canção?
Onde estão as chaves
Dessa prisão?

Alguém me diz
Como posso ver
Por trás do desespero
De sempre perder

Nenhum elogio será capaz
De me salvar
Não há como me dar a mão
Ou minha dor curar

Meus passos são na contra-mão
Eu segui sem direção
E cheguei aonde
Ninguém quer estar

Precisava dizer
Não cabia mais aqui
Sangrou tanto
Que já não me importo
Em sujar minha face
A cada lágrima
De medo

Silenciando minha voz
A sós fiquei
Não mais cantei
Alguns sorriram
Aplaudindo a decisão
Pouco importa as feridas
Inflamando toda minha distração

Quem é a dona
Dessa canção?
Onde estão as chaves
Dessa prisão?

Se aqui dentro
Ninguém pode entrar
Sinto que jamais
Irei encontrar

Cansei de procurar
Não sei como buscar
No auxílio solução
Prefiro simplesmente deixar
A morte suturar
Minha excessiva infecção

Silenciando minha voz
A sós fiquei
Não mais cantei
Alguns sorriram
Aplaudindo a decisão
Pouco importa as feridas
Inflamando toda minha distração

Sinto tanto
(Tanto)
Em vão
(Em vão)

By: Lulu
1º de Novembro, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário