quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Música: Tranversal (02.11.11)

Como vou suportar?
Agir não vai bastar
Eu vou correr
Não quero ver
Não quero estar aqui

Por que toda essa gente
Se contenta em existir?
Mais um ser comum
Simplesmente mais um
Sem nada a acrescentar

O que dizer
Quando nenhum argumento
É capaz de se fazer entender?

Dias cinzas, isolados
Ao meu lado ninguém
Não vou vestir a camiseta
Que não cabe no meu peito

Só para ter um jeito
Que me mantém
Como outro qualquer

Não vou maltratar
Minha conduta
Cuspindo minha moral

Se é assim
Vencer aqui
Sinto muito
Mas eu perdi

Dias cinzas, isolados
Ao meu lado ninguém
Não vou vestir a camiseta
Que não cabe no meu peito

Se há direito
Se há normal
Desisto de entender
E vou viver
Na transversal

Dias cinzas, isolados
Ao meu lado ninguém
Não vou vestir a camiseta
Que não cabe no meu peito

Não vou mentir
Proferindo inverdades
Só para adaptar
A maldade é a realidade
Que jamais me caberá

Não vou maltratar
Minha conduta
Cuspindo minha moral

Se é assim
Vencer aqui
Sinto muito
Mas eu perdi

Dias cinzas, isolados
Ao meu lado ninguém
Não vou vestir a camiseta
Que não cabe no meu peito

Se há direito
Se há normal
Desisto de entender
E vou viver
Na transversal

Não vou maltratar
Minha conduta
Cuspindo minha moral

Se é assim
Vencer aqui
Sinto muito
Mas eu perdi

By: Lulu
02.11.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário