segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Música: Destino de Caronte (07.11.11)

Sem fôlego para tentar
Entender ou explicar
Encarar um outro olhar
Além do meu

Não vou me machucar
Por pouco
Ferir ainda mais
O que exaurido
Permanece como está

Sem que as suas palavras
Se façam capazes
De mudar

Cada sentimento como um corte
A aniquilar de norte a sul
O interior da alma em caos
Sangram pensamentos
Sem sujar as palavras

Quem falou
Que o dia amanheceu?
Foi só mais um pesadelo
Que se estendeu

Além das ranhuras
Dos lençois
As letras sós
Fazem voz outra vez

Ainda é Primavera
E por trás das janelas
Há uma vida inteira
Que jamais me deixa esquecer
O que essas paredes
São capazes de fazer

Desculpa se eu não atender
Campainha ou ligação
É que além da porta
Minha alma corta
Até a instinção

Cada sentimento como um corte
A aniquilar de norte a sul
O interior da alma em caos
Sangram pensamentos
Sem sujar as palavras

Quem falou
Que o dia amanheceu?
Foi só mais um pesadelo
Que se estendeu

By: Lulu
07.11.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário