sábado, 26 de novembro de 2011

Música: A&B (26.11.11)

Nada é suave
Mesmo quando o dia
Nasce ensolarado

Meu reflexo cansado
Guia o medo
Com cuidado
Tentando não deixar
A face desnorteada imperar

Eles estão aqui
Quando canto
Ou enquanto eu não sorri

Eles estão aqui
Atentos ao meu rosto
Que mesmo indisposto
Se permite a expandir

Um pouco do sol
Nos lábios tensos
Só pra ver balançar
Tudo o que me leva
Devagar

A um outro lugar
Bem melhor
E quando vejo
É só um beijo
Molhando minha mão
Me levando consigo
Onde o perigo é ilusão

Aonde apenas meus amigos
Saberão me encontrar
Com pelos espalhados
Todo os lados
São uma só emoção

Deixei esfarelado
Do outro lado do portão
Meu semblante cansado
Farto de ilusão
Humanamente errado
Salvo por ter coração

Eles estão aqui
Quando canto
Ou enquanto eu não sorri

Eles estão aqui
Atentos ao meu rosto
Que mesmo indisposto
Se permite a expandir

Um pouco do sol
Nos lábios tensos
Só pra ver balançar
Tudo o que me leva
Devagar

A um outro lugar
Bem melhor
E quando vejo
É só um beijo
Molhando minha mão
Me levando consigo
Onde o perigo é ilusão

Deixei esfarelado
Do outro lado do portão
Meu semblante cansado
Farto de ilusão
Humanamente errado
Salvo por ter coração

Eles estão aqui
Eles nunca irão sair
Eles me fazem seguir
Eles são minha razão
De nunca desistir

By: Lulu
26.11.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário