segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Música: Inflamável (28.11.11)

O calendário voa
O rádio repete a canção
Mês a mês
Todos os dias
Frustração em clima
De verão

Demorou tanto pra voltar
Ainda não sei
Como encontrar
A razão que eu perdi em ti

Ao te ver
Mesmo de longe
Sinto falta do que foi

Ao silenciar confesso o medo
De voltar a querer
Ficar mais um pouco
Encontrar você

O vento começa a secar
A brisa não vai refrescar
Alguns dias curtos
De prazer
Tanta angústia
Impossível esconder
Os vultos no meu mundo
Ainda buscam você

Aquela tarde sem final
O Sol que foi
E veio outra vez
O brinde no quintal
Lembrando tudo de bom
Que ainda podia acontecer

Tudo isso foi embora
E da janela eu posso ver
O wiskhy fechado
Dessa vez não vai ser
O motivo de ser condenada
Simplesmente por sofrer

Está complicado e tão errado
Vou deixar pra trás
O que era tanto
Está acabado
Tanto faz
Se acabou em paz

Fotos e papéis decorados
Estão guardados
Pra lembrar quando quiser
Mas aqui do outro lado
Resolvi queimar de vez

Na lucidez dos meses
Que se vão
Sem o brilho difuso
Um clarão ilusório
Usando guaraná
Até finalmente
Sentir sangrar sem queimar

Eu era inocente
Hoje estou diferente
Vi de trás pra frente
O que passou

O fim do ano chegou
Com o céu azul me brindou
A manhã tão sóbria
Que valeu a canção

Tão triste aconteceu
São lembranças reais
Sinceramente não sei
Como fingir que não foi nada

Madrugadas inteiras não bastam
Fragilmente ignorável
Meus olhos cansaram
De se machucar

As minhas palavras
Pra você calaram
Como os dias quentes
Interpelam o vento
E afrontam as almas
Que queimam cada vez
Que o Sol marca o chão

O calendário voa
O rádio repete a canção
Mês a mês
Todos os dias
Frustração em clima
De verão


O vento começa a secar
A brisa não vai refrescar
Alguns dias curtos
De prazer
Tanta angústia
Impossível esconder
Os vultos no meu mundo
Ainda buscam você

Aquela tarde sem final
O Sol que foi
E veio outra vez
O brinde no quintal
Lembrando tudo de bom
Que ainda podia acontecer

Tudo isso foi embora
E da janela eu posso ver
O wiskhy fechado
Dessa vez não vai ser
O motivo de ser condenada
Simplesmente por sofrer

Está complicado e tão errado
Vou deixar pra trás
O que era tanto
Está acabado
Tanto faz
Se acabou em paz

By: Lulu
28.11.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário