sábado, 12 de novembro de 2011

Música: Depois do Outono (12.11.11)

No corpo as marcas
Que não deixam mentir
O passado fala mesmo
Sem mais existir

Está em todo o canto
Por onde houver
Uma intenção e uma canção

Deixas semi-mortas
Ilusões nervosas de um futuro
Quase são

Onde tudo foi parar?
Ninguém ficou para ajudar
Tudo desabou
O chão era falso
E se rachou

Faltou pulmão
Mas o coração
Jamais secou

Transborda minha tristeza
Nos olhos sem direção
Onde tudo foi parar?

Outra vez eu não sei
Como sair desse lugar
Todos foram embora
Quando o sol deu lugar a dor

Temores izolados
Gritam o pavor
A clausura agonia
Desafinando o valor
De um tom sincero

Espero ver mais uma vez
O porto antes do dia
Se deitar

Onde tudo foi parar?
Quando olhar para o espelho
Não basta para resgatar
Aquele alguém

Que eu sei exatamente
Aonde quer chegar
Onde tudo foi parar?

Sem certezas
Sem prazeres
Sentenciada sem por que

Centenas de almejos
De joelhos vão embora
Sem destino
Onde tudo foi parar?

Quem eram os que aqui estavam
Quando parecia estar tudo em seu lugar?
Onde tudo foi parar?

Não sei se ainda me salvo
Mas não deixo de tentar
Onde tudo foi parar?

A certeza que resta
Basta para amenizar
Enquanto sangra em lágrimas
Cada canção que eu cantar
Bate forte no meu peito
O que eu estou a procurar

Onde tudo foi parar?
Onde tudo foi parar?

Perder não é morrer
Enquanto aqui pulsar
Perguntas fraquejadas
Fracassam sem silenciar

Onde tudo foi parar?
Onde tudo foi parar?

A certeza que resta
Basta para amenizar
Enquanto sangra em lágrimas
Cada canção que eu cantar
Bate forte no meu peito
O que eu estou a procurar

Em poucos instantes
Volta melhor do que estava
Antes de se desprender
Profundo como sempre
Assim eu sinto
O que é viver

By: Lulu
12.11.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário