sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Música: Jack (14.10.11)

Mais uma sexta-feira
Acaba de chegar
O céu sorri timidamente
Não sei como explicar

Tão sem razão lembrar
Da última sexta-feira
Que passei a esperar

Telefonemas contraditórios
Esclarecimentos nada claros
Respostas sem perguntas
Tudo nulo, vago, fútil
Mudando o rumo
Dos dias que viessem depois

Não era mês de Outubro
Não sei porque
Eu fui tão fundo
Ainda não entendi
O que me fez
Lembrar de ti

Justo agora
Bem na hora
Em que o café desceu amargo
Exatamente no momento
Onde lamento é o sentimento errado

Cruzam minha mente
Certezas embaralhadas
Lembranças infinitas
Do que há tanto se acabou

A sexta-feira em que desperçou
O plural que nos unia
Até então
Era verão mas o frio
Tomava conta do seu coração

Pra mim faltava chão
Eram cruéis os espinhos
Que você deixou em mim
Naquele copo havia
Medo, sofrimento e fim

Um atentado violento
De matar o que em mim soluçava
Agora eu sei
Porque lembrei

O dia nasceu
E era bem assim
O gosto do que enterrei

Quando você fechou os olhos
Quando você seguiu sem mim
Não era mês de Outubro
(Eu fui tão fundo)

Justo agora
Bem na hora
Em que o café desceu amargo
Exatamente no momento
Onde lamento é o sentimento errado

Cruzam minha mente
Certezas embaralhadas
Lembranças infinitas
Do que há tanto se acabou

A sexta-feira em que desperçou
O plural que nos unia
Até então
Era verão mas o frio
Tomava conta do seu coração

Pra mim faltava chão
Eram cruéis os espinhos
Que você deixou em mim
Naquele copo havia
Medo, sofrimento e fim

By: Lulu
14.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário