terça-feira, 11 de outubro de 2011

Música: Cachorros (11.10.11)

Trocaria um ano inteiro
Por esses minutos
Até o sol deitar novamente
Cansar as pernas
Deixar novo o coração

Estar com vocês
Logo que amanhecer
Pouco basta pra ver
Brilhar feito estrela
De encontro ao meu rosto
Dá tanto gosto
Estar com vocês

Entregaria todo o meu tempo
Sem pensar em nada mais
Passaria o dia todo aqui
Com vocês

Trocaria tudo
Para estar aqui
Descubrindo a fundo
O que ainda não percebi

Do tanto que tráz
Da paz que se faz
Presente ao enxergar
Nos olhares o que move
Meu viver

Mais um dia à despertar
Sigo então a confirmar
Trocaria tudo só para entender
O que querem dizer
Ao me olhar
Desse jeito singular

É Impossível não amar
Não fazer cantar
A voz da emoção
De ficar assim
Frente a frente
Com o que conduz
O melhor de mim

Entregaria todo o meu tempo
Sem pensar em nada mais
Passaria o dia todo aqui
Com vocês

Trocaria tudo
Para estar aqui
Descubrindo a fundo
O que ainda não percebi

Do tanto que tráz
Da paz que se faz
Presente ao enxergar
Nos olhares o que move
Meu viver

Trocaria tudo
Para aqui ficar
Para sempre

Trocaria todo o futuro
Por esse presente
É tão lindo entender
A certeza do bem
Que faz, estar
Com vocês

By: Lulu
11.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário