terça-feira, 18 de outubro de 2011

Música: Deixei passar (18.10.11)

Algumas vezes é melhor
Deixar pra depois
Não contar a ninguém
O que se foi
Dentro de mim
Nada mais seu respira

Vou sem voltar
Em um caminho sem final
O instinto foi letal
Banhada em sangue
Eu sugeri o adeus
Eu disse tchau
Até depois
Quem sabe nunca mais

Um pouco de mim sossegou
Ganhando vida ao matar
Você aqui dentro

Não parece ser um bom momento
Pra cantar agora
Acabei de observar
Você indo embora
Sem deixar lugar vazio

Repleta de lembranças
Amargas a destilar
Venenos aptos a desnortear

Fiquei aqui
Deixando passar
De tudo um pouco
Até lentamente voltar

A história então começa
Quando silenciar de vez
Na lucidez do meu tempo
Não sobrou nenhum talvez

Caso você apareça
Outra vez aqui
Quero que esqueça
Que um dia eu pedi
Pra não mais partir

Siga sem pensar
Lembrar ou cogitar
Sinto muito
Acabou sua chance
De mudar

Facilmente comparável
A garrafa que secou
Nociva e finita
Tudo acabou

Fiquei aqui
Deixando passar
De tudo um pouco
Até lentamente voltar

A história então começa
Quando silenciar de vez
Na lucidez do meu tempo
Não sobrou nenhum talvez

Siga sem pensar
Lembrar ou cogitar
Sinto muito
Acabou sua chance
De mudar

By: Lulu
18.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário