quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Música: Pedras, perdas e pérolas (19.10.11)

Talvez já seja tarde
Sei que passou da hora
Hoje tanto faz
Se demora ou vem
Depressa

Tudo o que eu sei
É que não me interessa mais
Buscar uma paz assim
Tão mentirosa
Suja e dolorosa

Nada faz sentido
Se eu não sinto
Em mim

Então não tenta
Me derrubar
Estou sem chão
Sem ar, suspensa
Por anzóis
De vidro laminado

Descrente no futuro
Semente do passado
Meu presente lentamente
Me faz sempre consolada

Eu não vou me perder
Pode acreditar
Basta ficar onde está
Não vir me empurrar

Um dia eu volto
Sem feridas
Simplesmente pra confirmar

Que ninguém é capaz
De me levar
Somente observar
De encontro aos meus olhos
O destino relatado
Quase sem contradição

Outro dia eu respondo
Como é seguir ao pé da letra
A voz do coração

Elogia, simplifica
Mas não tenta boicotar
Nada aqui justifica
Por isso não vou falar
Mais uma só palavra
Meu silêncio solidifica
A minha estrada

Tudo o que eu sei
É que não me interessa mais
Buscar uma paz assim
Tão mentirosa
Suja e dolorosa

Nada faz sentido
Se eu não sinto
Em mim

Então não tenta
Me derrubar
Estou sem chão
Sem ar, suspensa
Por anzóis
De vidro laminado

Descrente no futuro
Semente do passado
Meu presente lentamente
Me faz sempre consolada

Eu não vou me perder
Pode acreditar
Basta ficar onde está
Não vir me empurrar
(Não vem me empurrar, não)

By: Lulu
19.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário