quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Música: Avelós (13.10.11)

Procurei um sentindo
Que pudesse explicar
A razão dessa angústia
Não parar

Hoje eu pensei em você
Lembrei de alguns
Momentos que me fizeram
Chegar (Onde estou)

Eram argumentos
Que o tempo transformou
A luz de velas
Senti correr
Lágrimas e o suor

Esperei por tanto tempo
Tropecei em nossos nós
E a sós chorei ao descobrir
Tentei sorrir para não mostrar
O quanto é triste enxergar

O que antes eram
Lindos laços
Contradizem meu sentir
Me enforcam
Me atormentam
Me aprisionam
Se eu deixar

Sinto muito
Preciso apagar a chama
Da vela que está
Queimando os meus pés

Escolher entre ser
Ou entender
Virou rotina
Então chegou a hora
De mostrar por onde
Resolvi seguir

Vou deixar o fogo apagar
No escuro andar
Sem enxergar nas suas sombras
Um lugar
Que acabou

Uma luz que findou
No tempo se misturou
Com o vento seco
Causando mal estar

Sem ar andei até
Cair no chão
Despedaçada supliquei
Por uma chance
Mas cansei

Os dias me levaram
Para outra direção
Se estou aqui agora
É para enfim respirar
Gritar, cantar, esclarecer

Os dias me levaram
Para outra direção
Se estou aqui agora
É para enfim te dizer

Já não é mais sua
Minha canção
Já não me importa
A solidão ao lado seu

O dia está lindo
Lá fora
Abro a porta
Deixo você se perder

By: Lulu
13.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário