quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Música: Dreno (26.10.11)

Uma volta inteira
Na desilusão
Quanto tempo passou
Perdido em vão

Até onde o sentimento
É capaz de suportar?
Quem resiste ao tormento
Quando a sorte mudar?

Não se apavore
Caso eu não volte
Pra contar
Quantos dias
Quantas horas
Hesitei enxergar

Lágrimas mortas
Melhor deixar pra trás
Certezas tortas
O afeto já não satisfaz

A dor que corta
Sempre acelera em mim
E é aqui que fica a prova
De que não finda
A tortura se a resposta
É sempre o fim

Por que eu tentei
Se já não alcançava
Além do próprio pranto
Eu não sei explicar

Perdi a paciência
Não vou sujar memórias
Com histórias sem sentido
Meus ouvidos não querem mais
Te escutar

Estou farta e meus olhos
Nunca mais irão
Te olhar

Sinceramente sinto muito
Por ver acabar assim
Mas todas essas palavras
Se puzeram muito antes
De tudo chegar ao fim

Uma volta inteira
Na desilusão
Quanto tempo passou
Perdido em vão

Até onde o sentimento
É capaz de suportar?
Quem resiste ao tormento
Quando a sorte mudar?

Perdi a paciência
Não vou sujar memórias
Com histórias sem sentido
Meus ouvidos não querem mais
Te escutar

Estou farta e meus olhos
Nunca mais irão
Te olhar

Perdi a paciência
Não vou sujar memórias
Com histórias sem sentido
Meus ouvidos não querem mais
Te escutar

Estou farta e meus olhos
Nunca mais irão
Te olhar

By: Lulu
26.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário