sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Música: Quando amanhecer (07.10.11)

Arderam meus olhos
O dia nasceu
Milhões de motivos
No tempo
Meu desejo se perdeu

Onde tudo foi parar?
Quem eram os que estavam
Ao meu lado
Enquanto não fazia
Mais que tentar?

Já perdi as contas
De quantas foram as vezes
Que ninguém estava aqui
Houveram dias em que
Sozinho meu corpo desistiu

Sempre que anoitece
A mente esquece um pouco mais
Volta pr'o lugar
Ou some de vez
Tudo o que controla talvez
A vontade de voltar
A sentir saudade
De viver e ser capaz

De enxergar no escuro
Escutando somente a canção
Lutar duro mesmo quando
Não sobra força
Nem para a respiração

Olhar fundo mesmo que o Mundo
Se torne um só canto
De mim
Jamais perder tempo
Crendo que o começo perdura
Levando ao fim
Sem lembrar como acontece
Quando não se desiste

Olha, veja como cresci
Sinta, mesmo sem
Que eu possa tocar em ti

Nos meus olhos carrego
A dor e a razão
De estar
Tão longe e tão perto
Do que sempre certo
Se fez nosso
Sem precisar
De nada mais
Que boa vontade
Para quem quiser guardar

Se um dia bater
Vontade de voltar
Saiba que um sorriso
É mais fácil
E ninguém precisa autorizar

Basta fechar os olhos
Deixar a alma se guiar
Pela canção
Que eu mesma disse
Ser minha inspiração
Alicerce que leva a vida
Ao mais bonito
Canto do coração

Sempre que anoitece
A mente esquece um pouco mais
Volta pr'o lugar
Ou some de vez
Tudo o que controla talvez
A vontade de voltar
A sentir saudade
De viver e ser capaz

De enxergar no escuro
Escutando somente a canção
Lutar duro mesmo quando
Não sobra força
Nem para a respiração

Olhar fundo mesmo que o Mundo
Se torne um só canto
De mim
Jamais perder tempo
Crendo que o começo perdura
Levando ao fim
Sem lembrar como acontece
Quando não se desiste

Olha, veja como cresci
Sinta, mesmo sem
Que eu possa tocar em ti

Nos meus olhos carrego
A dor e a razão
De estar
Tão longe e tão perto
Do que sempre certo
Se fez nosso
Sem precisar
De nada mais
Que boa vontade
Para quem quiser guardar

By: Lulu
07.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário