domingo, 2 de outubro de 2011

Música: Vesúvio (02.10.11)

Dezembro, sol, calor
E agônia
Sofrendo em silêncio
Meu anseio sabia
Que seria a última vez

Sentindo o fim chegar
Me encontrei a soluçar
Perdida em outros braços
Sem entender
Como pôde acontecer

Não poderia ser real
Uma injeção de desrespeito
Em cheio me atingiu
Naquele dia enfim
Minha força desistiu
De carregar você comigo

Não foi em você
Que encontrei
Abrigo quando eu chorei

Não foi você
Que eu abracei
Quando a dor
Me fazia não aguentar
Os passos que tinha
A andar

Então segui pr'outro lugar
Sem direção
(sem mais esperar por você)
Apenas com a decisão
De nunca mais
Voltar

De nunca mais
Deixar
Você ferir minha vida

Sem ao menos
Se prestar
Para estancar
A hemorragia
Que sorria a te esperar

Cada vez que em vão
Eu tentava acreditar
Perdoando sem saber
Que estava matando em mim
A ousadia do dia
Que faria você estar
Longe de mim

Dezembro, sol, calor
E agônia
Sofrendo em silêncio
Meu anseio sabia
Que seria a última vez

Sentindo o fim chegar
Me encontrei a soluçar
Perdida em outros braços
Sem entender
Como pôde acontecer

Dezembro, sol, calor
E agônia
Sofrendo em silêncio
Meu anseio sabia
Que seria a última vez

By: Lulu
02.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário