segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Música: Enterrada (24.10.11)

Doeram meus olhos
Quando o Sol chegou
Mais um dia veio
O tempo acabou

Palavras ao vento
Sem sentido algum
Meus objetivos
Foram submersos em lágrimas
Vermelhas que secaram
Sem se apagar

Riscaram meu rosto
Deixaram sua cor
Traduzir a ferida
Que está em mim

Não sei fingir
Aceitar e partir
Quando o mundo me destrói
Sempre é profundo

Buscar outro modo
De respiração
Cansa a mente e intefere
Na força de cada pulmão

Sem luz, sem retorno
Sufoco e prometo
Não mais me entregar

Quero um recomeço
Não espero ganhar
Não planejo perder
Preciso enxergar por trás
De todo sangue
Onde está minha razão

Sede virgem de emoções
Viva
Inteira
Enterrada

Sem luz, sem retorno
Sufoco e prometo
Não mais me entregar

Quero um recomeço
Não espero ganhar
Não planejo perder
Preciso enxergar por trás
De todo sangue
Onde está minha razão

Sede virgem de emoções
Viva
Inteira
Enterrada

Sede virgem de emoções
Viva
Inteira
Enterrada

By: Lulu
24.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário