quinta-feira, 5 de abril de 2012

Música: Rerfos (05.04.12)

Lembro quando se foi
Sei porque aconteceu
Fui eu quem resolveu
Pular do barco
Antes que afundasse
E eu sufocasse
Até não poder mais voltar

Quanta ilusão
Sofrer sempre é vital
As escolhas só mudam
O final

E a saudade
É parte certa
A cada decisão
Que arranca um pouco
De tudo o que foi
Um dia seu pleno vigor

Saudade é o sufoco
Que existe pra mostrar
Que mesmo ausente
Alguém ou algo na gente
Sobreviveu.

Resolveu ficar
E constantamente faz questão
De se fazer lembrar

A cada dia um pouco mais
Longe
Mesmo assim
Sabendo que não vai
Sair de mim

Eu lido escrevendo uma canção
Eu canto sem qualquer afinação
Usando apenas força e emoção

Quanta ilusão
Sofrer sempre é vital
As escolhas só mudam
O final

E a saudade
É parte certa
A cada decisão
Que arranca um pouco
De tudo o que foi
Um dia seu pleno vigor

Saudade é o sufoco
Que existe pra mostrar
Que mesmo ausente
Alguém ou algo na gente
Sobreviveu.

Resolveu ficar
E constantamente faz questão
De se fazer lembrar

Quanta ilusão
Sofrer sempre é vital
As escolhas só mudam
O final

By: Lulu
05.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário