terça-feira, 3 de abril de 2012

Música: Câmara mortuária (03.04.12)

Mesmo tentando muito
Tenho que confessar
Não consigo
Finjir subtrair
O que nunca vai sarar
Como pode agir assim?

Frieza maldita
Indiferença insana
Ontem Primavera
Hoje as chamas
Da morte de qualquer estação

Escarra os sentimentos
Maltrata as memórias
Fazendo de cada história
O calendário da dor

Dói ver tudo partir
Com você
Como se fosse a morte
A ganhar vida
Através do seu corpo

Extinguindo aquele alguém
A quem guardei
Mesmo ao me afastar

Seus olhos perderam a cor
Já não brilham como a Lua
Que eu ainda sigo a olhar
Enquanto escrevo em folhas
Duplas o que não deixo
De lembrar

Os dias em que fomos
Sol, estrela, céu e mar
Os dias que se foram
Levando quem foi você

Que eu preservo
Mesmo sem precisar
Sentir que ainda consegue
Respirar o mesmo ar
Que eu

Ficou comigo e não consigo
Disfarçar
Que sinto fundo
O nó que fica ao confirmar


Frieza maldita
Indiferença insana
Ontem Primavera
Hoje as chamas
Da morte de qualquer estação

Escarra os sentimentos
Maltrata as memórias
Fazendo de cada história
O calendário da dor

Dói ver tudo partir
Com você
Como se fosse a morte
A ganhar vida
Através do seu corpo

Extinguindo aquele alguém
A quem guardei
Mesmo ao me afastar

Seus olhos perderam a cor
Já não brilham como a Lua
Que eu ainda sigo a olhar
Enquanto escrevo em folhas
Duplas o que não deixo
De lembrar

By: Lulu
03.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário