quinta-feira, 26 de abril de 2012

Música: Final do mês (26.04.12)

Tanto tempo sem escrever
Sem olhar nos olhos
O que se pode dizer?

Tanto foi o que
Ficou para depois
Agora já não importa
Perdemos todas as respostas
E as perguntas já partiram
Junto daquele verão

Imagens desfeitas
Nas fotos escondidas
Feridas eternas
Faces constrangidas
E o final de tudo

O copo sob a mesa
Me revela a imensidão
Do tempo e das despedidas

O frio congela
O meu coração
Lembrando-me que ainda
Há vida aqui
Mesmo que eu não
Consiga mais sentir

Tanto tempo sem escrever
Sem olhar nos olhos
O que se pode dizer?

O mesmo vácuo
Inundado de gritos
Sem nenhum som
Que ecoaram desespero
E formaram a prisão
Por dentro de mim

Sem mais escapar
Fecho os olhos
Contando com a chance
De talvez reencontrar
O caminho de volta

Sozinha eu vou em frente
Antigamente eu já fazia
Quase igual

Incoerente essa saudade
Já passou da hora
De dar tchau

Tanto tempo sem escrever
Sem olhar nos olhos
O que se pode dizer?

Se o fim aconteceu assim
Limitando o que ficou
Guardado em mim
Pra sempre

A solução é do clarão
Fazer uma canção
Capaz de me guiar

Feliz a cada passo
Simplesmente por deixar
Tudo acabar

By: Lulu
26.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário