terça-feira, 17 de abril de 2012

Música: Além do sustentável (17.04.12)

Sonhei com o inverno
E acordei sentindo o frio
Desse outono sem fim
Ainda é terça-feira e eu não sei
O que vai ser de mim

Daqui pra frente
É tudo ou nada
De repente é madrugada
Outra vez

Os pesadelos se congelam
Mesmo assim o tempo passa
Por mais que eu esconda
Meu peito sente
A força da desgraça

Toda a vez que amanhece
Eu me perco no escuro
E não sei mais voltar

Meus pés pesam
Junto com meu coração
Congelando todo gesto
Em busca de salvação

Pra onde eu vou agora?
Quem vai saber
Se não há força
Capaz de perceber

Ninguém pode ajudar
Se preocupam demais
Em condenar

Se o ar não circula
Tudo gira depressa
Vertinosagemente fatal

O dia termina
Eu sigo ansiando
A solução

Meus versos se perdem
Meus sonhos em névua
Viram meras ilusões
Ilustrações sinceras
Sem contar com previsões

Lentamente assassinada
Incondicionalmente levada
Me agarrando em tudo
O que ainda está em pé

Além da última viga de sustentação
Com toda a potência
Coração, mente e pulmão
Até onde não mais suportar
A pressão

Pra onde eu vou agora?
Quem vai saber
Se não há força
Capaz de perceber

Ninguém pode ajudar
Se preocupam demais
Em condenar

Lentamente assassinada
Incondicionalmente levada
Me agarrando em tudo
O que ainda está em pé

Além da última viga de sustentação
Com toda a potência
Coração, mente e pulmão
Até onde não mais suportar
A pressão

Daqui pra frente
É tudo ou nada
De repente é madrugada
Outra vez

By: Lulu
17.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário