segunda-feira, 2 de abril de 2012

Música: Adeus pra quem ficar (02.04.12)

Dia de acordar para seguir
Esquecendo que foi dormir
Querendo voltar
Dia de partir
De encontrar o meu lugar

Longe dessa desonesta guerra
Travo minha batalha
E não descanso
Sem ganhar

Se não o dia inteiro
Alguns instantes que me façam
Enxergar aonde está
A porta da saída

Adeus pra quem ficar
Aqui nunca foi
Meu lugar

Chorando entre as paredes
Eu jamais esqueci
Que contra minha vontade
Meu destino me pôs aqui

Mas agora chegou a minha vez
Vou deixar tudo como está
Não volto para olhar
Se algo mudou

Dou as costas
Vou buscar minha redenção
Nova vida em mim respira
A sensação de avançar
E nada vai me fazer falta

Finalmente consegui
Em poucos dias
Estarei muito longe daqui

Longe dessa desonesta guerra
Travo minha batalha
E não descanso
Sem ganhar

Se não o dia inteiro
Alguns instantes que me façam
Enxergar aonde está
A porta da saída

Adeus pra quem ficar
Aqui nunca foi
Meu lugar

By: Lulu
02.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário