quarta-feira, 4 de abril de 2012

Música: Dilúvio (04.04.12)


Tanto tempo passou
Que eu já me acostumei
Com os sonhos
Que se partem
Com tudo o que termina
Ou nem ao menos começa

Depois da chuva
O que não afunda
Muda de lugar
O que não derruba
Sempre se faz marcar

Em 24 horas
Tudo se pode ver
Sentir, fazer e desfazer

Tanto tempo passou
Que eu já me acostumei
Com os sonhos
Que se partem
Com tudo o que termina
Ou nem ao menos começa

São pretéritos perfeitos
Munidos de emoções
De um futuro eterno

O caminho é estreito
Por que tem que ser assim?
Tentando ser direito
Até chegar ao fim
Tropeços incessantes apressam
O presente e o sangue

Tanto tempo passou
Que eu já me acostumei
Com os sonhos
Que se partem
Com tudo o que termina
Ou nem ao menos começa

Vai escurecer
O frio vai chegar
O Outono veste a face do mal
E a chuva me impede
De enxergar um novo quintal

By: Lulu
04.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário