segunda-feira, 9 de abril de 2012

Música: Regwos (09.04.12)

Mesmo no silêncio
Ainda posso te ouvir
Sua voz se sobressaí
Toda a vez que eu
Vou dormir

Tudo o que o passado
Nunca deixou de trazer
Lembranças densas
Impossíveis de esquecer

Quem sabe o tempo
Possa diluir a dor
Mudar a cor do dia
Transformar em valor
O frio que aumenta devagar
Passo a passo cada vez
Que eu sonhar

Eu não sabia
Que um dia chegaria
O momento em que eu diria
Não me importo mais

Parece uma longa mentira
Abrir os olhos
Sem ter nada p'ra enxergar
Não ver você partir
Muito menos voltar

Quem sabe o tempo
Possa diluir a dor
Mudar a cor do dia
Transformar em valor
O frio que aumenta devagar
Passo a passo cada vez
Que eu sonhar

Quem sabe o tempo
Possa me curar
E toda essa saudade
Também possa se ausentar

Hoje eu vou sair mais cedo
Volto quando o Sol deitar
Mudo os meus planos
Durante o dia inteiro
Mas a noite eu sei
Que vou te encontrar

Quem sabe o tempo
Possa diluir a dor
Mudar a cor do dia
Transformar em valor
O frio que aumenta devagar
Passo a passo cada vez
Que eu sonhar

By: Lulu
09.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário