quarta-feira, 11 de abril de 2012

Música: Movimentos do tempo (11.04.12)

É sempre assim
Depois que o calor
Se vai e sobra
Tempo pra pensar
Em tudo o que
Também desapareceu

Dessa vez o Verão
Se foi tão cedo
Mesmo sabendo
Que eu não me entreguei
O bastante pra dizer
Que algo faltou

É sempre assim
Quando as ondas
Se encontram em solidão

O mar agita
O céu se irrita
E os dias escurecem

Porque é assim
Que deve ser
Tudo outra vez

Cada Sol ao seu tempo
Invade madrugada a dentro
Minhas noites em claro
Meu sono sem descanso
Minhas memórias
E toda a minha aflição

É sempre assim
Depois que o calor
Se vai e sobra
Tempo pra pensar
Em tudo o que
Também desapareceu

Dessa vez o Verão
Se foi tão cedo
Mesmo sabendo
Que eu não me entreguei
O bastante pra dizer
Que algo faltou

By: Lulu
11.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário