sábado, 14 de abril de 2012

Música: Mais três... (14.04.12)

Eu sei o quanto
Cada som valeu
Guardei cada frase
Meu coração percebeu
Que a ausência não importa
Quando se tem uma canção
Inteira feita de recordação

Não me importa mais
Se vejo você partir
Cruzar os braços e seguir
Olhar pra frente, mentir
Que nada aconteceu

Nossos pensamentos se perderam
Não é de hoje
E isso eu também sei

Há quem diga que é bobagem
Preservar o que valeu
Pra mim só falta coragem
A quem despreza o que viveu

Mais um ano
Só meu
Você não entendeu
Desapareceu
Mas nada levou

Sinto o sangue correr
Gargalho a irônia
Do que é viver
Contemplo a ousadia
Desse amanhecer sem Sol

Dessa ventania
Um tanto sombria
Que marca o dia
Que em mim nascia
Algo que nunca mais
Vai me abandonar

Pulsando dia a dia
Nos olhos que vêem
Você se afastar

Eu sei o quanto
Cada som valeu
Guardei cada frase
Meu coração percebeu
Que a ausência não importa
Quando se tem uma canção
Inteira feita de recordação

Não me importa mais
Se vejo você partir
Cruzar os braços e seguir
Olhar pra frente, mentir
Que nada aconteceu

Há quem diga que é bobagem
Preservar o que valeu
Pra mim só falta coragem
A quem despreza o que viveu

Mais um ano
Só meu
Você não entendeu
Desapareceu
Mas nada levou

Eu sei o quanto
Cada som valeu
Guardei cada frase
Meu coração percebeu
Que a ausência não importa
Quando se tem uma canção
Inteira feita de recordação

Não me importa mais
Se vejo você partir
Cruzar os braços e seguir
Olhar pra frente, mentir
Que nada aconteceu

Mais um ano
Assim continua a história
Quem não esqueceu
Participa pra sempre
De cada memória

By: Lulu
14.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário