sábado, 31 de março de 2012

Música: Labirinto espelhado (31.03.12)


Sinta bem devagar
O ar frio, doloroso
O sangue venenoso
Derramando de ti

Não quero aborrecer-te
Nem mesmo condenar
Só falo pra provar
Que tudo que vai volta

Respira toda a dor
Que cabe a solidão
Finje só mais um pouco
Que não te falta
Meu amor

O que pude te oferecer
Sempre foi bem maior
Do que realmente mereceu
Foi tu quem escolheu
Na hora em que esqueceu
Que desde todo sempre
Só tinha a mim
E mais ninguém

Não quis saber
Como estaria o meu coração
Partido em pedaços
Sobrou entre os cacos
Migalhas provenientes
De quem eras antes
De me deixar ir embora

Sem te importar
Sem perceber
Que perdia lentamente
Tudo o que te fazia viver

Sem precisar corresponder
Te dei de tudo um pouco
Até nada mais ter

Sem merecer
Sem dar valor
Fui sumindo aos poucos
Até nem mais sentir dor

Fui entendendo o sufoco
Acostumando ao desamor
Te vendo tristemente
Tão precária alma incolor

Foi cruel mas hoje eu sei
Cada um oferece
O que tem

Por isso é tão inútil
A simplicidade
De querer-te bem

Respira toda a dor
Que cabe a solidão
Finje só mais um pouco
Que não te falta
Meu amor

O que pude te oferecer
Sempre foi bem maior
Do que realmente mereceu
Foi tu quem escolheu
Na hora em que esqueceu
Que desde todo sempre
Só tinha a mim
E mais ninguém

Não quis saber
Como estaria o meu coração
Partido em pedaços
Sobrou entre os cacos
Migalhas provinientes
De quem eras antes
De me deixar ir embora

Sem te importar
Sem perceber
Que perdia lentamente
Tudo o que te fazia viver

Sem precisar corresponder
Te dei de tudo um pouco
Até nada mais ter

Sem merecer
Sem dar valor
Fui sumindo aos poucos
Até nem mais sentir dor

Fui entendendo o sufoco
Acostumando ao desamor
Te vendo tristemente
Tão precária alma incolor

Foi cruel mas hoje eu sei
Cada um oferece
O que tem

Será que ainda
Há algo no teu coração?
Ou tudo se desfez
Junto do meu calor

By: Lulu
31.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário