quinta-feira, 22 de março de 2012

Música: Sem remórsio (22.03.12)

Outra vez você
Vai sem olhar
Em volta
Pra trás ficam
Recordações
Sem ações ou respostas

Vai sem perceber
Deixando-as todas
Mortas
Queria ao menos
Esquecer
Que não tem volta

Ficarei sempre aqui
Sem me movimentar
Sem me arrepender
Sem nem ao menos desejar
Reencontrar com você

Se em um amanhecer qualquer
Quiser adormecer melhor
Antes de tentar fechar os olhos
Me alcance se houver
Chance de saber
Onde estou

Sem você
Sem mais perder
Meu tempo e minha história
Tentando interceder
No desfecho do seu caminho

Nada pode acontecer
Melhor esquecer
Seguir sem perguntar
Se consegue respirar
Sem inspirar remórsio
Sem sufocar com a própria
Solidão

Ficarei sempre aqui
Sem me movimentar
Sem me arrepender
Sem nem ao menos desejar
Reencontrar com você

Se em um amanhecer qualquer
Quiser adormecer melhor
Antes de tentar fechar os olhos
Me alcance se houver
Chance de saber
Onde estou

Estou bem aqui
Não vou partir
Com dor no coração
Entre o amor e o perdão
Encontrei salvação
Na antemão do vácuo
Que você deixou
Ao seguir
Sem direção

By: Lulu
22.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário