terça-feira, 27 de março de 2012

Música: Todas as vezes que o Verão se vai (27.03.12)

Inúmeras verdades
Arremessadas de uma só vez
Melhor não tentar escapar

Enfrente com a mesma bravura
Que te fez questionar
Os meus motivos
De partir sem esperar

Naquele dia eu mal sabia
Se outro dia iria chegar
Só entendia que já não mais
Podia ficar para comprovar

Que não te importa
Nunca te importou
Passou correndo tanto
Sem nem ver
Que em mim pisou

Um Verão que esfriou
Aquele Dezembro certamente
Me paralisou

Quem errou dessa vez?
Já não cabe buscar
Não existe mesmo
Frase alguma capaz de explicar

Sem possibilidade
De te convencer
Levanto e sigo em frente
Antes que morra de vez

Naquele dia eu mal sabia
Se outro dia iria chegar
Só entendia que já não mais
Podia ficar para comprovar

Que não te importa
Nunca te importou
Passou correndo tanto
Sem nem ver
Que em mim pisou

Corri também
Com a visão tumultuada
Estratégia transtornada
E o coração na mão
Perdendo a cada passo
Um pouco mais do chão

Vencendo o cansaço
Encarando a solidão
Tentando sem abraços
Abrigar a intenção
De derrubar a dor

E  todos os muros que se põe
Todas as vezes
Que o Verão
Se vai

By: Lulu
27.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário