quarta-feira, 14 de março de 2012

Música: Cova rasa (14.03.12)

O tempo acabou
Nada aconteceu
Os dias se fecham
E um pouco mais meu
Morreu

Dando lugar ao fim
Da linha 
Que partiu as 5 horas da manhã
De um dia estranho

Na janela o escuro
Acordava um lindo sonho
Ninguém saia ou chegava
O silêncio dominava
Até a angustia dos meus olhos
Se calavam

E assim ficou
Até o final
Assim permaneceu
Uma história de exageros
Onde o erro prevaleceu

Olhos paralizados no espelho
Desde que se abriram
Se esforçando pra não ver

O tempo acabou
Nada aconteceu
Os dias se fecham
E um pouco mais meu
Morreu

O tempo acabou
Nada aconteceu
Os dias se fecham
E um pouco mais meu
Morreu

Morreu junto dos dias
Em que ainda importava
Sentir que era sorrindo
Que você me deixava

O tempo acabou
Nada aconteceu
Os dias se fecham
E você ainda não
Desapareceu

Dos sonhos
Pesadelos
Memórias
Ideias

Tudo o que não me deixa
Dormir e nem viver

O tempo acabou
Nada aconteceu
Os dias se fecham
E um pouco mais seu
Também morreu

O tempo acabou
Nada aconteceu
Os dias se fecham
E tudo enfim
Escureceu

By: Lulu
14.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário