sábado, 3 de março de 2012

Música: Último retrato (03.03.12)

Você pode não acreditar
Depois que tudo já se foi
Meu coração ainda carrega
A carcaça dos sonhos
Um a um foram esfarelados

Migalhas de mim
Mendigam glórias
E mesmo sabendo que tudo
Está tão longe
Vou caminhar
Enquanto me desfaço

Aonde está você?
Será que pode escutar?
Através da minha voz
Povoando meus dias
Sem formar cicatriz

A cada urrar
O desespero encontra
Um beco tomado de sangue
E se afunda em cada um

São poças que sugam
Meus putrefantes restos
Traçando meu semblante
Com a face do fim

Agora é um pouco tarde
Pra voltar
Não vou proferir
Palavras de desordem
Não vou me desculpar
Dessa vez

A cada urrar
O desespero encontra
Um beco tomado de sangue
E se afunda em cada um

São poças que sugam
Meus putrefantes restos
Traçando meu semblante
Com a face do fim

By: Lulu
03.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário