sábado, 17 de março de 2012

Música: Mural da hipocrisia (17.03.12)


Chegou a minha hora
Não vou mais olhar
Ver você comemorar
E perder tempo
Na alegria que jamais
Me encosta

Sirvo pra você pousar
De herói patriarca
Sirvo pra bancar
Sua moral
Não vou sair
Na foto dessa vez

Chegou a minha hora
Não vou mais olhar
Ver você comemorar
E perder tempo
Na alegria que jamais
Me encosta

Sinto muito te fazer
Perder a aposta
O ponteiro dos anos
É meu inimigo mortal
Minha resposta avessa
Agora é fundamental

Antes que eu me esqueça
Quero que você e sua corja
Sumam da minha visão
Estejam longe de mim
E de tudo o que
Ainda pode ser meu

Entenda de uma vez
Se não quiser então
Vá mesmo sem compreensão

Não preciso do seu perdão
Para me aquecer
Não preciso da sua imagem
No mural das minhas histórias

Não guardo troféus
Eu luto por vitórias
Se ninguém perceber
Pouco me importa
Dessa vez

Chegou a minha hora
Não vou mais olhar
Ver você comemorar
E perder tempo
Na alegria que jamais
Me encosta

Sinto muito te fazer
Perder a aposta
O ponteiro dos anos
É meu inimigo mortal
Minha resposta avessa
Agora é fundamental

Então esqueça
Que eu existo
E siga a fingir
Ser normal

Eu vou
Pra outra ponta
Pelo caminho
Que é só meu
Ao longo da paisagem
Seu mural desmanchou
E todos os meus dias
Minha alma gravou

By: Lulu
17.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário