quinta-feira, 15 de março de 2012

Música: Sangue quente (15.03.12)

Todos dizem a mesma coisa
Nada muda com palavras
Vou virar
O mundo do avesso
Até fazer vomitar
Desde o começo
Tudo o que me faz pirar

Gritando mentiras
Como podem me questionar?
Se a própria vida
Esquecem de validar

Fecho as portas
As janelas
Começou a revolta
Nada existe além de mim
Essa é a minha resposta

Atrás da própria salvação
Não vou esperar em vão
Agora é olhar por mim
De um jeito sem igual
Ninguém pode em meu lugar

Deixo o frio na espinha
Correr o corpo inteiro
A essa altura do dia
Tudo soa exagero
Mas não importa
Não importa mais
Pra mim hoje o dia
Vai acabar em paz

Vou virar
O mundo do avesso
Até fazer vomitar
Desde o começo
Tudo o que me faz pirar

Gritando mentiras
Como podem me questionar?
Se a própria vida
Esquecem de validar

Fecho as portas
Agora o assunto
Também encerrou
Fica entre eu e os meus olhos
A vida flui como o sangue quente
Que me sobe intensamente
Só para não desistir

Vou virar
O mundo do avesso
Até fazer vomitar
Desde o começo
Tudo o que me faz pirar

By: Lulu
15.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário