segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Música: A sobra de cada Verão (09.01.12)

Dias contados
Abandonados
Antes de terminar

Honestamente
Não pude esquecer
Dos dias quentes
A esperar você

Queria ter algo
Pra falar
Dizer que esqueci
Deixar tudo como está

Mas sinto admitir
Não tem como mudar
Aprendi que mentir
Não leva a nenhum lugar

Por isso escute agora
Todas as palavras
Que eu guardei aqui

Escritas as memórias
Vivem sem desistir
Não presto atenção
Mas sei que é esta emoção
Que não me deixa
Aos poucos acabar

Há no coração
Um silêncio cansado
Que mesmo maltratado
Conheceu um dia
Como é viver sem chorar

Então não peça
Que eu suma, agora
Não iria dizer
O que ainda
Existe em mim

Muitas falhas choram
Todos os dias
Sem entender
Como pode acontecer

Como é possível
O bem se perder?
E ao olharmos
Um pr'o outro
Nada dizer

Por isso escute agora
Todas as palavras
Que eu guardei aqui

Escritas as memórias
Vivem sem desistir
Não presto atenção
Mas sei que é esta emoção
Que não me deixa
Aos poucos acabar

Há no coração
Um silêncio cansado
Que mesmo maltratado
Conheceu um dia
Como é viver sem chorar

Então não peça
Que eu suma, agora
Não iria dizer
O que ainda
Existe em mim

Só vim mesmo
Confirmar
Que tudo tem
Um fim

Termina assim
Sem querer
Sem que possamos
Dizer adeus

Até o dia escurecer
E talvez você
Também perceber
Que só restou
Dentro de nós
O que faz sobreviver

Não, eu não voltei
Prometi sem dar som as palavras
Não vou descumprir
Só vim pra garantir
Que nada acaba
Enquanto eu existir

Escritas as memórias
Vivem sem desistir
Não presto atenção
Mas sei que é esta emoção
Que não me deixa
Aos poucos acabar

By: Lulu
09.01.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário