quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Música: Nos vãos da escuridão (11.01.12)

Tanta estranheza
Quase parece irreal
Lembrar tanta dureza
Faz toda a razão letal

Não sei por que
Chegamos ao ponto
De não mais reconhecer
O que faz bem
Ou faz doer

Incoerente com tudo
O que está ao meu redor
Sinto presente
O que já não está aqui

Faz tanto tempo
Que eu não sei
O que é vencer

Perdemos as chances
De renascer
Restaram versos
Prontos para se fazer esquecer

Cada vez que eu tentar
E me ver voltar
Ao mesmo lugar
Minha única certeza
É não mais procurar

Entender ou encontrar
No fundo dos seus olhos
Uma nova direção

De todas as partidas
Sempre sobra uma canção
Uma nova vida
Uma redenção

Não quero mais sentir
Faltar alguém
Que já não quer saber
Se ganhei ou perdi
Se lutei, se sofri

Fiquei pensando sem falar
Passei olhando
Por todo o caminho
Sem mais esperar

Tantos passos esquecidos
Tão sofrido caminhar
Me deixando tão sozinha
Eu vou andar
Mesmo assim

Sei que ainda
Não é meu fim
Só mesmo o Sol
Mudou um pouco
Mas ainda não se apagou

De todas as partidas
Sempre sobra uma canção
Uma nova vida
Uma redenção

Tantos passos esquecidos
Tão sofrido caminhar
Me deixando tão sozinha
Eu vou andar
Mesmo assim

De todas as partidas
Sempre sobra uma canção
Uma nova vida
Uma redenção

De todas as partidas
Sempre sobra uma canção
Uma nova vida
Uma redenção

By: Lulu
11.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário