quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Música: Badb (26.01.12)

Os nossos caminhos
Nunca mais cruzaram
Suas mãos me faltaram
Quando mais precisei

Tentei sem sucesso
Acabar com o jejum
Em outros abraços
Com outras palavras
Escutando outras vozes
Mudando de ar

Jamais imaginei que pudesse ocorrer
Tamanho silêncio entre eu e você
Depois da negligência
Um ponto final
Quem dera a saudade
Fosse ocasional

Tal como as vezes
Em que eu ri de tudo
Tentando fingir
Que era tão normal

Olhar para tudo
Sem enxergar a sombra
Do que erámos nós
Faz sentir no peito
Uma dor letal

Em meio as vertigens
Dos dias comuns
Vejo nesse espelho
Meu ser degradar
Atravesso o medo
Sem encostar

De tudo o que resta
Entre as frestas da solidão
Destilo verdades enganando o coração

Nunca é tão tarde quanto parece
Enquanto o dia se vai
Uma a uma de minhas lágrimas
Também caem

Vem da verdade
Que por muitas vezes
Já não saí

Fica a se policiar
Agarrando com toda a força
Em outras mãos
Se esforçando para acreditar
Que encontrou uma solução
Em outro lugar

Tentei sem sucesso
Acabar com o jejum
Em outros abraços
Com outras palavras
Escutando outras vozes
Mudando de ar

Jamais imaginei que pudesse ocorrer
Tamanho silêncio entre eu e você
Depois da negligência
Um ponto final
Quem dera a saudade
Fosse ocasional

Outra tarde chega ao fim
Não sei se isso
É bom ou ruim
Pra mim

Já não sei de nada
Vou mesmo sem saber
Quem sabe possa descobrir
Quem saber possa realmente existir
Algum sentido para nunca mais
Te ter aqui

By: Lulu
26.01.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário