sábado, 28 de janeiro de 2012

Música: Foco de luz (28.01.12)

Será que ainda quer
Mostrar uma saída
Para que eu possa
Me salvar?

Dando voltas
A cutucar sempre
A mesma ferida
Eu não saí mais
Do lugar

E onde fica
Essa prisão
Eu não sei
Nem mesmo explicar
Para que possas
Encontrar o caminho
E me ajudar
A libertar o coração

Se ao menos
O corpo entender
Souber enfim
Pr'onde correr
Talvez eu possa
Enxergar uma estrada
Onde o amanhecer
Vai valer mais
Uma jornada

Não demore, por favor
Vem depressa
Quero te contar
Preciso dar fim
Ao silêncio

Aquecer meu colo
Só e frio
Gelado, arredio
Confuso, despedaçado

Tão cansados os meus passos
Se fizeram anulados
Desde então
Aqui fiquei
A procurar o que
Já nem eu mesma sei

Não cabe a ninguém tentar
Explicar ou entender
Basta que possa
Acompannhar esse sussurro
Aflito e esperançoso
Enquanto ainda sobra voz

Será que ainda quer
Mostrar uma saída
Para que eu possa
Me salvar

Dando voltas
A cutucar sempre
A mesma ferida
Eu não saí mais
Do lugar

E onde fica
Essa prisão
Eu não sei
Nem mesmo explicar
Para que possas
Encontrar o caminho
E me ajudar
A libertar o coração

Se ao menos
O corpo entender
Souber enfim
Pr'onde correr
Talvez eu possa
Enxergar uma estrada
Onde o amanhecer
Vai valer mais
Uma jornada

Não demore
Vem agora
Que já não posso
Esperar

Não demore
Vem agora
Está perigoso
Lá fora

Traga luz
Para que eu possa
Continuar


By: Lulu
28.01.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário