quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Música: Cada memória (18.01.12)

Lembro de você
Aconte mesmo sem desejar
Por onde estará você agora?

Será que ainda lembra
De mim
Quando sorri?
Ou talvez enquanto chora

Queria poder desistir
Jogar todo esse afeto fora
Dizer que passou
Como você por aqui
Exatamente igual ao dia
Em que eu me despedi

Sinto se não sei mais mentir
Parece tolo ou mesmo contradição
Mas é somente
Uma parte de você
Escrita para sempre
Muito além dessa canção

Arrastando-se comigo
Pr'onde vai meu coração
Não sei se é castigo
Ou ainda pode me levar
A algum lugar

Longe da sua voz
Escuto você
Não há mais abrigo
Não vou me esconder
Sinto que chegou
O momento de confessar
O ar que eu respiro
Devolve você a cada vez
Que eu tentar

Com isso aprendi
Que não me perdeu
E nem mesmo eu
Nada aconteceu
Simplesmente o mundo
Nos levou tão fundo
E ninguém mais venceu

By: Lulu
18.01.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário