quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Música: Lembranças (26.01.12)


Nada vai me fazer esquecer
Quando sonhar vou trazer
Você de volta
E em minha volta
Ao procurar
Sei que não vai mais estar
Seu sorriso, seu olhar

Lembro até do que cansei
Dói sentir que não volta mais
Quando me sujeito a viver
O tempo faz meu coração chorar

Quando eu olho pra frente
Nada a fazer
Olhando pra trás
Tentei entender
Nada explicou
Segui sem pensar
E sem resultado
Me vi outra vez
A te procurar

Nunca mais virá
O outro dia
Como ontem
Desde a primeira vez
Que por mais
Que tudo desse errado
Seria ao seu lado
Que meu coração machucado
Estaria curado

Nada vai me fazer esquecer
Quando sonhar vou trazer
Você de volta
E em minha volta
Ao procurar
Sei que não vai mais estar
Seu sorriso, seu olhar

Lembro até do que cansei
Dói sentir que não volta mais
Quando me sujeito a viver
O tempo faz meu coração chorar

Quando eu olho pra frente
Nada a fazer
Olhando pra trás
Tentei entender
Nada explicou
Segui sem pensar
E sem resultado
Me vi outra vez
A te procurar

Deixa a vida
Consertar as marcas
Desse tempo até agora
Tantas coisas já mudaram

Você nunca se foi
Você jamais irá
E do vazio
Que em mim
Se encontra
Sobra amor
E eu vou cantar

By: Lulu
26.01.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário