domingo, 1 de janeiro de 2012

Música: Porta entreaberta (A 1ª de 2012 - 1º de Janeiro, 2012)

Tudo sob controle
Nada vai se perder
Ao menos dessa vez

Por um segundo
Esqueço de tudo o que
O mundo faz sem ver
Deixo minha porta aberta
Para quem quiser vir
Um futuro tão presente
É um passado a refletir

Pr'onde foram as riquezas agora?
Quem está ao seu lado
Enquanto chora?

Existe um bom motivo
Para o amigo aparecer
Basta estar despido
De tudo o que não for você

Perdido no silêncio assustador
Afogando-se em lágrimas intermináveis
Só mais um gesto
Para que seja possível enxergar
Aqui ainda existe um lugar
Só seu

Nada muda o que aconteceu
Nos dias que passam
Levando a dor
Resta a alegria
Ao lembrar todo valor

O que parecia jamais acabar
Morreu aos poucos
Até não mais ter forças
Para respirar

O que sobrou de nós?
Quem pediu colo
Enquanto chora
Não fui eu

No mesmo instante
Que o vão da porta desapareceu
A resposta que um dia
Eu sei que você esqueceu

Pr'onde foram as riquezas agora?
Quem está ao seu lado
Enquanto chora?

Existe um bom motivo
Para o amigo aparecer
Basta estar despido
De tudo o que não for você

Pr'onde foram as riquezas agora?
Quem está ao seu lado
Enquanto chora?

Estou tranquila a sua espera
Sabendo que não vai voltar
Aprimorando de dentro pra fora
Minhas chances sinto aumentar

E agora
Quem parece estranho?
Quem sorri sozinho
Lutando pra não ir embora
E sem ninguém desaba
Fingindo viver?

Pr'onde foram as riquezas agora?
Quem está ao seu lado
Enquanto chora?

Pr'onde foram as riquezas agora?
Quem está ao seu lado
Enquanto chora?

Eu fui embora
Deixando entreabertas
Todas as promessas
Deixando uma fresta
Mas você não percebeu
Já não restam mais chances
E a culpada não fui eu

By: Lulu
1º de Janeiro, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário