segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Música: Acima de todos os sentidos (02.01.12)

Posso te ver de longe
E mesmo sem querer
Sentir o quanto dói
Não poder te dizer

Não esqueci de nada
Só achei melhor fugir
Me esconder dessa história
Que há tanto tempo
Deixou de me divertir

Não sei mais mentir
Viver de ilusão
Simulando outra chance
Sabendo que é em vão

Posso te ver de longe
Exatamente como é
Não quero mais
Sentir correr a dor
De te perder

Por isso eu me escondi
Não fui capaz de estar
Frente a frente
Com toda essa verdade
Que ainda me faz chorar

Posso te ver de longe
Posso te ver sumir
Te ver partir
Jamais vai ser comum
Um dia após o outro
Assimilando esse jejum

Posso te ver de longe
E mesmo que eu tentasse
Me aproximar
No fundo eu sempre soube
Que não existe mais
Lugar pra mim

Por mais que o tempo
Não seja capaz
De fazer desaparecer
Você dentro de mim
Nunca vai ter fim
Eu sei

Tudo está aprisionado e enraízado
Nesse adeus tão mal curado
Quanto os gritos assustados
Que se perdem na canção

Posso te ver de longe
Nada proposital
Posso te ver aqui
Onde por mais que me esconda
Não há como fugir

Posso te ver de longe
Posso te ver seguir
Passo a passo o vento conta
O quanto custa desistir

Posso te ver de longe
Posso te ver seguir
Passo a passo o vento conta
O quanto custa desistir

By: Lulu
02.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário