quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Música: Só para cantar (07.12.11)

Eu não espero nada
Não temo a solidão
Sei muito bem das marcas
Que constroem cada
Estrofe e refrão

Vim só para cantar
Sem pensar no que viria
Ou se haveria depois

Está dito e eu repito
Sempre que em mim gritar
São forças que as palavras
Não conseguem alcançar jamais

Correm sem sair do lugar
Se escondem no subjetivo
Fugindo sem querer
É que na realidade
Ainda restou medo
Por sofrer demais

Sem entender como
Pode acontecer
Amar sem ter
Um olhar capaz
De assimilar

Segurar as lágrimas
Buscando muito mais
Do que a verdade
Que elas deixam
Ao escorrer

Um silêncio profundo
Incapaz de ser conter
Quando encerrado
No meu mundo
Faz uma canção nascer

Vim só para cantar
Sem pensar no que viria
Ou se haveria depois

Está dito e eu repito
Sempre que em mim gritar
São forças que as palavras
Não conseguem alcançar jamais

Eu sei que os sentimentos
Vão longe sem querer
São vozes tão profundas
Que não podemos deter

Quando enconstam memórias
Se põe sempre porta a fora
E como os passáros a voar
Vão embora sem voltar

Ignoram o dia
Que ainda chora
A ausência do luar

Vim só para cantar
Sem pensar no que viria
Ou se haveria depois

Está dito e eu repito
Sempre que em mim gritar
São forças que as palavras
Não conseguem alcançar jamais

By: Lulu
07.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário